Seja um Colaborador

Você, caro leitor, que se delicia com minhas desventuras e ri da minha miserabilidade perante as peças que o destino prega em mim, também pode participar do Ego do Ehg!

Mas comofas?

Há duas maneiras de ser um formidável colaborador do site.

A primeira é o Divã do Ehg, onde pessoas que estão em situações desesperadoras me procuram para um minuto de sabedoria, mesmo sabendo que eu não tenho absolutamente nenhuma formação em psicologia ou áreas afins, confiando apenas no meu conhecimento mundano e na sapiência que adquiri com tantas  experiências desastrosas. 

Para participar, basta enviar um e-mail para egodoehg@gmail.com descrevendo a situação que gostaria de um conselho ou uma palavra amiga, não esquecendo de colocar no título "Divã do Ehg".

A outra maneira é o Um dia de Ehg. Basta enviar para o e-mail supracitado uma situação que você passou tão escrotamente deplorável que seria merecida entrar no "Grimório de Pessoas Tão Azaradas Quanto o Ehg". Não precisa ser a situação completamente narrada no estilo que eu costumo postar. Você pode fazer um breve resumo a fim de que eu pinte com minhas cores ou, caso prefira, se aventurar num texto carregado de escárnio. Não esqueça de colocar no título do e-mail "Me Ferrei Também".

Participe! Colabore você também!